Até desmaias quando souberes quem é a mãe do filho de Cristiano Ronaldo!


O filho de Cristiano Ronaldo cada vez tem despertado mais interesse em todo o lado, e os jornais ingleses meteram-se ao barulho. O jornal inglês “Daily Mirror” afirma ter descoberto toda a verdade, e revelou-a ao público!


De acordo com o Daily Mirror, a mãe do filho do internacional português é uma empregada de mesa de Los Angeles.

Em 2010, e segundo o jornal, Cristiano Ronaldo envolveu-se com a empregada uma noite, durante uma visita do jogador à Califórnia.

O Daily Mirror cita um amigo próximo do futebolista – que não se identificou – que disse àquele jornal que o jogador só viu uma vez a mulher a quem terá pago quase doze milhões de euros para ficar com a custódia exclusiva do bebé.

A história contada pelo tablóide tem contornos quase surreais. De acordo com a publicação, a empregada viu Cristiano Ronaldo no hotel, lançou-lhe alguns piropos e o jogador respondeu com um desenho numa janela de um coração, com as palavras “Me, you, kiss”, qualquer coisa como “eu, tu e um beijo”.

O internacional português convenceu-se de que nunca mais iria ver a empregada mas, depois de engravidar, esta terá entrado em contacto com Jorge Mendes, empresário do jogador.

Segundo o suposto amigo do futebolista, Cristiano Ronaldo confessou tudo à mãe e à irmã e fez um teste de paternidade.

O tal amigo disse que o jogador é um playboy multimilionário, mas que vive numa família católica.

O resultado soube-se durante o Mundial da África do Sul. Assim que soube que era o pai da criança, prontificou-se a perfilhar o filho.

O Daily Mirror escreve que, após pagar quase doze milhões de euros, o avançado do Real Madrid disse que sentia como Boris Becker. Nos anos 90, o tenista alemão engravidou uma mulher em Londres e pagou 200 mil euros para ficar com o filho.

O pagamento terá sido feito em Nova Iorque, através do melhor amigo, e que foi Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, a trazer a criança dos EUA.

O futebolista anunciou, que era pai, através de um curto comunicado nas redes sociais. Desde então, recusou sempre falar sobre a mãe da criança e foi de férias para Nova Iorque. A tese mais noticiada era a de que Cristiano Ronaldo recorrera a uma barriga de aluguer. O futebolista começa a treinar esta semana em Madrid.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...